quinta-feira, 19 de março de 2020

Caos.... Aceitamos ou não?

É possível fazer algo para mudar esta situação?



           
Violência urbana, doméstica, infantil, contra mulher, no trânsito, contra idosos.... Até quando você ficará inerte a esta situação? Até quando você ficará de olhos fechados, braços cruzados e boca fechada? Através dos meios de comunicação, você já sabe que a violência está incontrolável, então porque esperar que ela bata a sua porta? Machuque seus amados, seus pais, seus filhos? E se você já foi alvo,e já se tornou uma  vítima da violência, mais um motivo para você não esperar mais e correr atrás de uma solução!


Arrombamentos, crimes pela internet, roubos a bancos.... Estamos em constante ataque, sofrendo pela violência: Casa, apartamentos e o comércio em geral, estão sempre sofrendo arrombamentos, vandalismo e roubos.


Bancos e caixas eletrônicos estão sendo assaltados. Até pela internet você sofre ataques, roubos, desfalque e estelionato...


Furtos diversos, falsos sequestros.... Quantas pessoas foram vítimas de falso sequestro? E que por falta de conhecimento, foram ludibriados e caíram? Quantas pessoas sofrem diariamente com furtos? Furtos de bolsas, celulares, de mochilas, etc...


Abusos infantil, bullying, violência doméstica.... Quem tem filho, morre de medo que os mesmos sofram pela violência, que está crescendo assustadoramente. Abusos até por parentes. Como preparar seus filhos para se defender? E nas escolas, como prevenir que suas crianças sofram bullying? E a violência doméstica? Quantas vítimas surgem dia após dia?

Continue lendo...


Roubo de artes, ataques online, violência urbana.... Quantos lutaram a vida toda para vencer e poder ter posses, para depois vê-las sendo roubadas? Quantos não se viram tendo uma arma apontada pra cabeça? Quantos não sofrem diariamente golpes pela internet? Compras online?







Violência contra mulher.... Nos dias de hoje temos que conviver com a violência urbana e doméstica. Isto é um fato e não mudará tão facilmente.


E as mulheres? Mães, filhas, avós, irmãs, namoradas, esposas, quantas sofrem com a violência? Apanham, são desrespeitadas, maltratadas, espancadas, violentadas? Um simples final de relacionamento é motivo para se matar. Um simples relacionamento pela internet pode ser fatal. Como ter a orientação correta para agir nestas situações?



Roubos a carros, sequestros relâmpagos.... Os veículos, quitados ou financiados, de rico ou pobre, não importa, estão sendo todos roubados. E o que dizer da nova moda, da modalidade do sequestro relâmpago.



Roubo a residências, furtos em ônibus, roubos.... Seu sono é interrompido por que sua casa foi invadida, ou quando você volta de viagem... E aqueles que tiveram suas carteiras furtadas sem perceber nada. E funcionário voltando, relatando que foi assaltado?



Nós vivemos em uma selva urbana! Nós deixamos para nos preocupar, quando já e tarde demais, quando não temos como fugir, estamos no meio do ataque. A única solução é a Prevenção! Com medidas preventivas, podemos antecipar e nos precaver. Podemos evitar situações que nos coloquem na posição de vítimas. A violência só nos alcança e nos ataca, porque nos portamos como vítimas fáceis, sem preparo e atenção. Vítimas distraídas e fáceis! Por isso nos colocamos em uma situação privilegiada para sofrermos um ataque.



Você tem que deixar de ser mais uma vítima! Nossa mente tem que estar condicionada para agir no momento certo. Temos que adotar ações que nos mantenham vivos. Ações estas que protejam a todos aqueles que ama.


Estas medidas preventivas têm que fazer parte de sua vida, como um hábito que não muda, que está condicionado em sua mente.



O governo e a polícia fazem sua parte, mas não é o suficiente. Temos também que nos ajudar...


Com este programa, após executar os procedimentos exigidos, você estará apto para mudar sua vida radicalmente. Conseguirá efetivamente sair da condição de vítima.


Também não adianta ensinar só a teoria, será ensinado a mudança total!

Não seria maravilhoso, você ter o conhecimento necessário para ter o controle em todas as situações? Antecipar todas as ocorrências?

Tua mente terá o condicionamento e o conhecimento te dará o total controle.

Até quando você será uma vítima? Tome uma decisão que mudará sua vida e de seus amados. Não perca mais tempo! A decisão é sua!

Usando corretamente este Programa de Treinamento, você mudará seu condicionamento mental a ponto de estar preparada para uma situação de risco. É puro condicionamento mental!

Não são dicas de reação e sim de Prevenção.

Este material é também para pessoas pacíficas que odeiam toda a forma de violência (mesmo as reativas) mas precisam e devem aplicar em suas rotinas, regras preventivas.

Está provado que os bandidos preferem vítimas incautas, distraídas, desprevenidas. Quando estamos atentos ao que acontece a nossa volta e prevenidos contra ameaças, os bandidos percebem isso e geralmente procuram uma vítima mais “fácil".

O Guia apresenta alguns diferenciais muito práticos: Mais de mil dicas em ordem aleatória, não compartimentadas por assuntos. O objetivo é que a leitura flua e o leitor assimile todas as informações, sem ser tentado a escolher tópicos específicos. Orientações em linguagem objetiva, enxuta, sem comentários desnecessários que tornam a leitura cansativa.

Uma gama de assuntos que vai desde o cuidado na escolha de batons até o que fazer caso ocorra uma explosão nuclear. Nesse aspecto o Guia torna-se um manual que vai da praticidade à curiosidade, oferecendo uma leitura muito prazerosa.

A Bíblia aconselha: "O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando." - Provérbios 22,3 "Prever situações perigosas e prevenir-se" é um conselho sábio para todos hoje. O Guia "Violência Contra Mulher! Como se Proteger? ", poderá ser muito útil para aplicarmos esse conselho.

Até quando você vai aceitar esta situação? Até quando aceitará ser tratada como um alvo, uma presa pelos criminosos e todas as pessoas cruéis que só querem o seu mal? DEIXE DE SER UMA VÍTIMA AGORA! 


Conheça mais, acesse aqui.   https://bit.ly/2UdCsK0 






* Não se esqueça de se inscrever no Blog (menu lateral direito).

 

 

* Também entre em contato através do Formulário (menu lateral direito).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.